domingo, 9 de setembro de 2012

Serra Verde realiza a maior concentração política de todos os tempos

Na noite deste sábado (08), a comunidade rural de Serra Verde, neste município de Lajes Pintadas, compareceu em peso para ouvir as propostas dos candidatos da Coligação UNIDAS COM O POVO, AGORA VAI!
Em grande carreata a NAÇÃO BACURAU deslocou-se da sede do município para aquela localidade, onde já era esperada por uma imensidão de pessoas de várias comunidades circunvizinhas.
Mesmo com uma banda colocada lá na comunidade para tentar evitar o comparecimento maciço da população, o povo preferiu dedicar seu tempo e sua atenção a futura prefeita do município e aos demais candidatos. Levaram sua mensagem aos presentes os atuais atuais vereadores candidatos a reeleição Marilene Borges, Olavo Neto e Lincoln, além dos candidatos: Ligeirinho, Niceiro, Sandra Beth, Eliana, Rita de Cássia, Geízia, Francisco Jerônimo, Ileno, Raimundo Wilson e Geraldo de Clodovil. Ainda estiveram presentes Maciel Silva e Ina e por motivo de força maior, Givaldo Figueiredo não pode comparecer.
Os candidatos, em consonância, fizeram uma retrospectiva da história do PMDB em Lajes Pintadas e em Serra Verde e das obras trazidas para o município pelo Partido.
Em seu discurso Isabel falou que quer está presente ao lado de Preta em todos os momentos, ajudando-a a administrar o município e que não pretende ser uma figurante e sim exercer realmente o papel de Vice comprometida com seu povo.
O momento mais esperado da noite foi quando a futura prefeita do município foi anunciada. Sob aplausos dos presentes, Preta iniciou seu discurso agradecendo a todos que se deslocaram de suas casas para acompanharem a caravana da vitória até a Serra Verde. "Pois aqui quero deixar meu agradecimento sincero e meu abraço amigo a todos que estão aqui, enfrentando o frio da Serra que é diminuído por tanto calor humano. A Serra é literalmente verde e estou convicta de que seu povo irá confirmar nas urnas o que estou dizendo, elegendo Preta e Isabel para fazer melhor por Lajes Pintadas".
Preta ainda lembrou que Serra Verde e todo município de Lajes Pintadas não pode e nem deve continuar no abandono que se encontra no momento e que, quando Prefeita estará sempre ao lado do seu povo. "Quando eu não puder, por está viajando para buscar recursos para a melhoria do município, vocês terão Isabel, nossa vice prefeita para atender a população em geral. Nós somos de Lajes Pintadas e moramos na cidade", afirmou Preta.
 Preta despediu-se agradecendo uma vez mais e convidando a todos para se fazerem presentes na passeata das mulheres que acontecerá na sede do município, no dia 15 de Setembro.

Vejam algumas Fotos :







Nenhum comentário:

Postar um comentário