segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Paula Fernandes entra na Justiça contra empresa de Leonardo

E a parceria que era boa se acabou. A cantora sertaneja Paula Fernandes entrou na Justiça para rescindir seu contrato com a Talismã, empresa do cantor Leonardo que cuida da carreira da sertaneja desde 2008. 
Com o desentendimento com o escritório de Leonardo, estaria perdendo apresentações. Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a sertaneja ganhou a primeira etapa do processo e venceu uma liminar que a autoriza a marcar os próprios shows.
Ela também ganhou na Justiça o direito de escolher as campanhas publicitárias nas quais se vinculará.
A decisão é liminar e ainda pode ser revertida. Paula estaria ligada ao escritório artístico até 11 de novembro. Segundo a publicação, Paula terá que depositar em juízo até lá 30% do valor de cada apresentação e 20% de cada comercial até que a Justiça dê a palavra final sobre a questão.
O advogado da cantora, José de Araújo Novaes Neto, disse à coluna que Paula não estaria recebendo a agenda de shows e nem sabe onde se apresentará a partir de setembro. 
A reportagem do R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora e também da Talismã, que declarou que ainda não foi notificada sobre a decisão judicial.       Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário