sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Palavra do Dia

Mateus 12: 31 e 12: 32.
31 Por isso vos declaro: Todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada.
32 Se alguém proferir alguma palavra contra o Filho do Homem ser-lhe-á isso perdoado; mas se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será isso perdoado, nem neste mundo nem no porvir.


Este último versículo nos mostra um grande pecado o qual as pessoas normalmente cometem e nem imaginam que não há perdão para ele. Muitos são os que transgridem esse mandamento e estando na igreja, não conseguem entender porque nada dá certo em suas vidas. Aprenda agora como não cometer esse pecado para o qual não existe perdão. Muitos são aqueles que vão às igrejas somente atrás de revelações, visões etc. Essas pessoas assim que recebem informações de que em tal lugar há um homem que dizem ser usado por DEUS; não perdem tempo e logo vão correndo atrás dele para saberem de seus “destinos” ou como se solucionará um problema qualquer em suas vidas. Porém; quando DEUS usa essa pessoa para revelar algo que é do agrado daqueles que o procuram, todos dizem que é de DEUS que vem a profecia; mas quando DEUS usa essa pessoa para falar aquilo que não esperavam ouvir; logo espalham aos quatro cantos que não é de DEUS aquelas revelações e que não as aceita em hipótese nenhuma. Saiba que se você não tem como discernir o que provém de DEUS e o que provem do diabo, não vá atrás de revelações; porque se DEUS usar alguém para lhe revelar algo e você não aceitar e murmurar contra aquilo que lhe foi transmitido; isto é; falar mal do Espírito Santo que usou a pessoa para lhe revelar; para este pecado não existe perdão. Muitos, apesar de freqüentarem assiduamente a igreja, também pecam contra o Espírito Santo por não aceitarem os fatos revelados pelos seus dirigentes, segundo o que está na Bíblia; e isto, entre muitos outros, também se constitui pecado contra o Espírito Santo como também todos que disserem que as coisas que estão nesta palavra do dia não são bem assim, que não são de DEUS ou que quem escreveu não sabe o que está falando, e até que é do diabo e não de DEUS isto também é blasfêmia contra o Espírito Santo de DEUS. Se você quer aprender quais são os outros erros que muito cometem contra o Espírito Santo de DEUS, venha congregar conosco em uma de nossas igrejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário