sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Deus cuida de mim

Quando Deus fecha uma porta Ele abre uma janela. Certamente, esse é um ditado conhecido por todos nós, no entanto, eu creio que na maioria das vezes, quando encontramos uma porta fechada diante de nós, dificilmente olhamos em torno para ver se uma janela aparecerá aberta, pois sempre o Senhor provê um escape para seus servos. Quando estamos atravessando um período muito difícil, de obstáculos e transformações, precisamos enfrentar também eventuais decepções, frustrações e outras dificuldades que nos pedem coragem, determinação e uma fé inabalável em Deus. Nesses momentos jamais devemos perder as forças, de que dias melhores virão, pois em Deus temos novidade de vida, Ele jamais nos abandona, teremos sempre o Consolador conosco.

O blog está passando por um período de falta de postagens pois há poucos dias fui desligado da empresa em que trabalhava, me encontro desempregado e estou utilizando o tempo para fazer cursos de aperfeiçoamento para enfrentar os processos de seleção. Peço a oração daqueles que não me conhecem mas que apreciam este trabalho que faço. Jamais este blog ficará abandonado, sempre postaremos bons artigos, pelo menos um por semana.

Um abraço fraternal a todos, que Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário