sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos,mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.
Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro,mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos,mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem,mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você,nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.Eu não posso traçar ou impor-lhe limites,mas posso apontar-lhe caminhos alternativos,procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se,meios de ser você mesmo sem medo da rejeição.
Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor,pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços...
Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser:eu só posso amar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário