quarta-feira, 25 de abril de 2012

Síndrome das férias do namorado

Não dá pra tirar férias do amor. Se for amor mesmo é durante todos os dias, em tempo integral, incluindo fins de semana e feriados. Mas isso não quer dizer que você precise fazer plantão 24h ao lado da sua cara-metade.
Quando as suas férias não caem no mesmo período das férias do amor da sua vida, não há necessidade de apertar o botão de emergência e mandar o avião descer. Se tantos relacionamentos sobrevivem a várias complicações (bem complicadas!), que dirá a só alguns dias longe um do outro. Fichinha! Não vale ficar com ciúmes e acabar estragando as férias do cara com aquelas nóias femininas que nem a gente sabe direito de onde tirou.
O amor não tira férias, mas o seu namorado sim. Ao invés de chorar o ticket de avião comprado, aproveite para sair mais com a mulherada amiga ou fazer todos os rituais de mulherzinha que nem sempre dá pra encaixar na agenda lotada. Vamos mandar essa síndrome do abandono direto para a China!
O tempo longe pode até ser bom para o relacionamento, afinal:
1. Sentir saudades é muito ruim, mas matar a saudade é uma delícia!
2. Você sabe que o tempo separados é a curto prazo.
3. Ele volta cheio de presentinhos e souvenirs.
4. Ele volta mais descansado e relax. Bem mais preparado para aguentar a sua próxima crise de TPM.
Para não bater o ciuminho, não custa nada planejar depois uma viagem juntos para as próximas férias – ou feriadão, ou fim de semana.
O que vale é levar na bagagem muita confiança e liberdade para terem novas experiências juntos ou individualmente.

Boa viagem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário