sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

É difícil definir alguém como amigo. Encontrar a expressão que descreva tudo o que essa palavrinha significa. Se você tem alguém qualificado como amigo, pode se considerar um felizardo. É um ser privilegiado, que mereceu ter como semelhante, um verdadeiro amigo.
Muito mais que um ombro, ou uma mão estendida, para ser amigo é preciso ter costas largas, mente aberta e um coração pulsante. Ter a coragem e a capacidade de fazer, sem ter egoísmo. Compartilhar tudo o que na vida aprendeu, só com o desejo de ser apenas um verdadeiro amigo.
Você, meu amigão, é o cara que pode ser chamado de amigo. Entendeu o meu desejo de voar, às vezes, desaparecer para sempre e deixar apenas alguma saudade. Sumir deixando só o desejo de permanecer em sua mente, apenas com as boas lembranças.
Como a perfeição não passa de utopia, em vez dela vamos cultivar apenas a nossa grande amizade. Vinte de julho foi escolhido para comemorar o Dia do Amigo, data para consagrar a verdadeira amizade. Felizes somos nós, que temos esse sentimento que só pode nos trazer felicidade.
Aceite um forte abraço de quem lhe deseja toda alegria neste dia. Você merece, tem todas as qualificações de uma pessoa desprendida e dedicada, a verdadeira encarnação do amigo de verdade.
                                                                ' Carla&Hercília ' 
                                                                  ' Oséias '

Um comentário: