domingo, 9 de janeiro de 2011

Para ELES: Bermuda X Sunga

Sempre que chega o verão, uma dúvida assola as cabeças masculinas: o que usar na praia, sunga ou bermuda?
Eu fiz uma pequena pesquisa, bem informal, pelo twitter (Segue lá) e entre as amigas, e o resultado é que as mulheres preferem homens de BERMUDA. Mas a sunga também foi muito votada – só que com várias ressalvas.
Vamos lá?
Bermuda X Sunga
As mulheres de todas as idades avaliam que meninos de bermuda são mais másculos – fato! Além disso, quem votou também frisa que elas vestem bem qualquer tipo de corpo.
O ponto negativo é que com bermuda não dá para ficar muito bronzeado. Mas uma das entrevistadas foi logo falando que homem que é homem não se preocupa em ficar com as coxas douradas do sol”. Mas aí vai do gosto de cada um né…
Já para usar sunga… Dez entre dez meninas que votaram disseram que o homem precisa estar com o corpo em ordem. “Homem barrigudo de sunga é o fim!”, falou uma das entrevistadas.
Para quem quer usar sunga
Mas se você quer porque quer usar sunga, as meninas dão alguns recados.
1 – Tem que estar com o corpo em ordem. Nada de barriguinha saliente, também não pode ser muito magrelo nem ter coxas muito finas.
2 – A sunga tem que ser com a lateral larga. Nunca, nunca, nunca fininha.
3 – Sungas estampadas também são renegadas pela mulherada.  Estampas de bicho (tipo zebra e oncinha) é coisa para mulheres – entendido, meninos?
4 – As cores são sempre as mais clássicas: preto ou azul marinho. Risque sungas brancas da sua vida, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário