quinta-feira, 23 de agosto de 2012

- Preta pré-candidata a prefeita de Lajes Pintadas

Em pesquisa divulga pelo Blog Wallace Santa Cruz, a pré-candidata a prefeita de Lajes Pintadas Antonia Ferreira de Lima Furtado, Preta (PMDB), segue liderando todas as pesquisas realizadas no município.
Nesta última pesquisa, a ex-primeira dama apresentou um índice de 49%. O candidato da situação, o atual vice-prefeito Nivaldo Alves aparece na pesquisa com 19%.
A pesquisa analisou também a situação das várias comunidades rurais, em todas elas a pré-candidata da oposição, Preta, aparece na liderança.
Nesta pesquisa também foi analisado o índice de rejeição entre os dois candidatos. A rejeição dos eleitores a candidatura de Nivaldo Alves foi 45%, enquanto a de Preta atingiu o índice de 20%.
A pesquisa também quis saber do eleitorado se ele votaria num eventual candidato apoiado pelo atual prefeito Dr. Fábio ou em um candidato apoiado pelo ex-prefeito Jucier. Responderam sim 16% votariam num candidato apoiado pelo atual prefeito e 37% responderam que votariam num candidato apoiado pelo ex-prefeito Jucier.
Na pesquisa a população avaliou a área em que a administração atual apresenta maior deficiência. A saúde foi rejeitada por 63% da população, a área com menor índice de rejeição foi Sec. Ação Social com 14%.   
O nosso Blog teve acesso à essa pesquisa, por isso foi possível tirar outras conclusões. Mas, alertamos que ainda há muito chão a ser percorrido até as eleições de 2012, e de certa forma, alianças irão acontecer nas duas candidaturas postas, por isso esse quadro deve ainda mudar até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário