quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Francisco Jerônimo – 15 613 da Coligação Unidas com o Povo "Agora Vai".

 
Aqui apresento algumas propostas, a fim de tornar claro aos amigos e amigas as diretrizes de trabalho que irei praticar. Lembro a você que sua participação no processo eleitoral de 2012 é fundamental. Exerça sua cidadania e faça o nosso município de Lajes Pintadas melhor.

Estive me preparando durante todos esses anos de forma discreta e, tenho o desejo sincero no coração de realizar o que mais gosto, trabalhar pelo bem-estar das pessoas do meu município. Hoje, sinto-me pronto para atuar na política com honestidade, seriedade e integridade, atributos que forjaram o meu caráter por toda a vida.


Sei que precisamos de uma boa política para atender as necessidades da população e, uma boa política, só se pode fazer com valores éticos e morais para trabalhar pelo povo e não pelos interesses pessoais. Eu quero contribuir para o crescimento e desenvolvimento da nossa comunidade, representando a população na Câmara Municipal e fiscalizando as ações do Poder Executivo. Portanto, venho trazer aos cidadãos lajespintadense a minha experiência como agente publico que sou, a fim de poder contribuir em um eventual mandato de vereador com total comprometimento, pelo bem comum de nosso município. Quero em primeiro lugar dizer a todos que as propostas que diz respeito a melhorias na saúde, educação, esporte e lazer entre outras ações que estão contempladas no Plano de Governo da nossa candidata da Coligação Unidas com o Povo “Agora Vai”, Preta Furtado, isto é sagrado, todos nos cidadãos políticos ou não, temos o dever de lutar por isto.


É através da ação fiscalizadora de um vereador bem preparado para a função, que será possível ter um controle de como o prefeito e os secretários administrarão o município, utilizando bem os recursos públicos. A Câmara cumpre esta importante função com o auxílio do Tribunal de Contas. Cabe aos Vereadores acompanhar todas as ações do Executivo.


Escolher um Vereador não é uma tarefa fácil, é preciso analisar todos os candidatos, refletir sobre suas propostas. Ao vereador cabe mostrar os problemas da comunidade e buscar  providências junto aos órgãos competentes. Cabe-lhes também a função de elaborar Projetos de Leis que atendam a organização social, política e econômica do município.


Amigos lajespintadense, para realização desses objetivos em prol da nossa gente, eu estou pronto e bem disposto, determinado a enfrentar os desafios da política. Fazer um trabalho consciente, sério, comprometido, independente, como um cidadão que pode  contribuir efetivamente para o desenvolvimento social, político e econômico do nosso município.


Caro amigos eleitores, a hora é essa, não vamos desperdiçar essa oportunidade, escolha as pessoas certas para defender os interesses de nosso município, por isso peço essa oportunidade a você.

Sintam-se todos abraçados por mim.

Espero contar com a sua ajuda.

Francisco Jerônimo – 15 613 da Coligação Unidas com o Povo "Agora Vai".
PMDB/PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário