segunda-feira, 25 de junho de 2012

JOVEM "DONA DO FORRÓ DO CANDEEIRO"MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-304 QUE TEVE 3 VÍTIMAS FATAIS







Segundo informações da PRF, as três vítimas fatais estavam no carro. As pessoas feridas que estavam no ônibus foram levadas a um hospital em São Paulo do Potengi. ITEP e Bombeiros estão no local.
De acordo com as primeiras informações colhidas no local, um veículo modelo Fiat Siena bateu frontalmente com um microônibus na rodovia.

 Morreram no acidente as jovens GRAZY CANDEEIRO que segundo informações é filha do Cerrocoraense Geraldo França (proprietária do forró do Candeeiro) e sua amiga KARLA JUSSARA.

 Ainda não temos o nome da terceira vítima fatal, mas a informação é que seria outra mulher.

A violência do impacto foi tão forte que uma das vítimas teve o pescoço decepado.

 Informações da PRF indicam que a causa da tragédia foi uma ultrapassagem irregular feita pelo Siena. As jovens mortas estavam no Siena e vinham da cidade de Assu.
As imagens do local do acidente eram terríveis. A violência do impacto, indescritível.A identificação das três jovens mortas no acidente de hoje à tarde na BR-304 foram confirmadas pela PRF e seus nomes e idades são: 

Rafaela Daiane Florêncio, 24 anos 
Karla Jussara de Oliveira silva, 28 anos
Graziela Elis de Medeiros, 26 anos

Quem conduzia o Siena no momento do acidente era Rafaela.
O acidente ocorreu por volta das 14h30, perto de Santa Maria. O Siena em que as muheres vinham bateu de frente em um microônibus e elas morreram na hora.

Fonte:http://clicaq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário