quinta-feira, 22 de março de 2012

Depois do sucesso do Cactus Moto Fest, Currais Novos se organiza para auferir o Rally RN 1500, evento que acontece de 11 a 15 de abril e movimenta o interior potiguar.
Pela segunda vez em 15 edições, o Rally RN 1500 terá largada fora de Natal. Este ano a concentração de pilotos, navegadores e toda a caravana que compõe o evento será em Parnamirim, município vizinho à capital e que faz parte da Região Metropolitana.
O RN 1500 é uma prova de velocidade na modalidade Rally Cross-Country para carros, motocicletas e quadriciclos, com mais de 1.000 quilômetros de extensão. A 1ª edição foi realizada em 1994, exclusivo para motos, com o desafio de cruzar o Rio Grande do Norte por caminhos extremamente difíceis, pondo a resistência de pilotos e maquinas à prova.
A equipe, imprensa e competidores do Rally RN 1500 serão recebidos na Princesa do Seridó, cidade preferida por todos, onde os mesmos têm total apoio da Prefeitura Municipal e da população, já que as pousadas, hotéis e restaurantes ficam lotadas durante o evento que tem um curraisnovense, João Grilo como competidor.
Por Jean Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário