sábado, 11 de fevereiro de 2012

10 coisas que você NÃO deve dizer a um namorado em potencial

Você está ficando com um cara e torcendo pra que aquilo vire um namoro. Ele parece estar a fim… Você já está apaixonada! Como a maioria dos garotos é alérgico a compromisso, todo cuidado é pouco! Preste atenção nessas dicas do que NÃO falar pro cara e pôr tudo a perder:
? Estou apaixonada…
É muito cedo pra confessar. Se o garoto souber que você já está de quatro agora, onde vai parar o ‘sabor da conquista’? Não tire o gostinho de vitória dele… Seja misteriosa quanto aos seus sentimentos.
? Quando vamos sair de novo?
Já ouviu falar na lei da oferta e da procura? Quanto mais disponível no mercado, mais desvalorizado fica o produto. Então deixe que ele te procure, e não seja tão fácil.
? Quer conhecer meus pais?
Errou feio nessa! Por mais que você queira que o gato tenha passe livre na sua casa e que seus pais conheçam o futuro genro, nunca diga isso. Mesmo que ele já te ame, a última coisa que vai querer é ter que aturar uma sogra e um sogro nessa altura do campeonato.
? Pra você ser perfeito só falta parar de usar esse boné velho.
Muito cedo pra tentar mudar o estilo do cara. Vai que você está falando mal do boné que ele mais gosta… Vai que é herança de família… Aí você se queimou feio. Não arrisque em falar mal do estilo dele, pode ser fatal.
? Onde você estava sexta-feira? Liguei na sua casa, sua mãe disse que você tinha ido a uma festa…
Opa! Já está controlando o rapaz? Imagina quando estiver namorando então, vai querer levá-lo na coleira! Não há nada estranho em ser ciumenta, a maioria das meninas é assim… Mas não precisa deixar o cara saber desse seu lado controlador.
? Com quantos anos você quer se casar?
Você está achando que encontrou o marido perfeito… Mas se realmente quer que o matrimônio aconteça um dia, não demonstre seu interesse em compromisso agora. Ele vai se assustar e, provavelmente, fugir.
? Quer namorar comigo?
Você não quer que ele vá embora, certo? Então não assuste o bofe. Eles não gostam da idéia de quem alguém está pensando em algemá-los. Quem pede em namoro é o homem! Machismo? Sim.
? Se um dia tivermos filhos, eles serão lindos!
Acho que o menino ainda não está pensando em ser pai. Então, para que ele não diga que vai comprar cigarros e nunca mais volte, não fale uma bobagem dessas!
? De todos os 15 caras com que eu já transei, você é o melhor na cama!
Ahhhhhhh! Não é hora de falar sobre a sua experiência sexual! Nunca é hora! Contar sobre o passado amoroso e sexual só enfraquece um relacionamento. O que passou, passou. Evite números, nomes e detalhes.
? Eu te amo!
“Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir”… Vocês ainda estão ficando, criatura! É muito cedo pra se declarar. Não deixe sua pressa estragar tudo! Colocar o carro na frente dos bois, como diria minha avó, só empaca tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário